Escape_Amadoria_170930_08.jpg

ESCAPE

UM EVENTO PARA CELEBRAR O NOVO

QUANdo tudo começou...

Era dia 23 de março de 2016, eu e a minha amiga e parceira de trabalho Andrea Aguiar da Escola Tecendo Saber nos reunimos no Inhotim para fazermos mais um dos nossos famosos encontros de cocriação.

De lá nasceu a vontade de fazer um evento diferente do que estávamos acostumadas a participar aqui em BH. Queríamos mesclar mente e coração, produtividade e espiritualidade, colaboração e alta performance. Seis meses, depois acontecia a primeira edição do Escape, aonde lotamos o Museu Inimá de Paula falando sobre as novas possibilidades no mundo do trabalho.

Em 2017, escolhemos a linda casa da Amadoria e resolvemos falar da integralidade da vida, concatenando temas como criatividade sem mistérios, carreira, espiritualidade, gestão emocional, relação com o dinheiro e a prosperidade, alta performance e meditação para inquietos.

Em 2018, estamos preparando algo especial e exclusivo para pessoas que querem elevar sua presença, se conectar com a sua verdadeira essência e desapegar deste mar de ilusões que vivemos. Aguardem! ;-)